Início Cidadania Moradores de Trancoso reclamam das péssimas condições de estradas

Moradores de Trancoso reclamam das péssimas condições de estradas

775
0

Os moradores do Bairro Maria Viúva no Distrito de Trancoso no Município de Porto Seguro, estão tendo que enfrentar um verdadeiro Rally para leva suas criança para as escolas, ir para o trabalho e transportarem seus produtos.

A Rua principal do bairro que faz ligação a outro bairros, e também ao centro do Distrito de Trancoso esta em péssimas condições depois que começaram uma obra de 1km avaliada em quase 1 milhão de Reais.

A que a maioria das crianças que estudam no Distrito passam por esta mesma Rua, pois ali está o Instituto Trancoso, uma das mais conhecidas Escola de Trancoso onde estudam Aluno do ensino Médio e do Ensino Fundamental.

Sem falar nas estradas vicinais são de responsabilidade da Prefeitura e deveriam propiciar melhores condições para assegurar o escoamento da produção e o livre deslocamento das populações da Periferia, entre diversas atividades sócio-econômicas do município. Mas infelizmente é lastimável o estado em que se encontram as estradas e as pontes vicinais.

Observa-se, também, que as maiorias das pontes são construídas com madeira pouco resistente. Isso resulta em estruturas inseguras e de baixa durabilidade. Praticamente todos os anos a Prefeitura tem que refazer as pontes. Os moradores estão insatisfeitos com a situação e querem providências.

Qual foi planejamento, quais critérios foram adotados para tais obras? todos nos sabemos que agora é período de chuva, será que nada que se faz no município é planejado? Agora fica a pergunta de uma moradora:

”Qual é a prioridade mesmo Prefeita”?

veja abaixo o vídeo Gravado por uma Moradora.

Bairro Maria Viúva

Materia : Jalmax Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui