Início Notícias Terreno doado a quase 1 ano para construção de uma nova sede...

Terreno doado a quase 1 ano para construção de uma nova sede da Polícia continua abandonado em Trancoso.

304
1

”O distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, atualmente um dos locais mais visitados por turistas brasileiros e estrangeiros, ganhará uma Delegacia Territorial e nova sede para o Pelotão do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/PS). O terreno doado por um empresário local, na entrada da localidade, permitirá a implantação das novas estruturas”.

https://www.blogdarosemarie.com/2018/07/27/distrito-de-trancoso-ganhara-delegacia-e-nova-sede-para-o-pelotao-do-8-bpm/

Não é o que se vê! Essa notícia foi divulgada a dia 07 de julho do ano de 2018. segundo informações obtidas pelo Trancoso Noticias, o terreno foi doado para a secretaria de segurança publica do Estado da Bahia , por intermédio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro.

Um ano já se passou e nada dede sede de pelotão e nem delegacia e o que vemos nas fotos abaixo enviadas por um internauta.

Na foto da para ver que o mesmo está cercado recentemente,à alguns meses atrás este terreno estava cheio de entulhos e mato até cavalos pastavam por ali. ”ainda da para conseguir alguns resquícios”.

Agora fica a pergunta o terreno doado para a Secretaria de Segurança Publica da Bahia fora vendido? Será que agora a Delegacia ou o Pelotão Vêm ?ou a população será ludibriada mais uma vez ?

foto tirada em 19/07/2019

Na época terreno foi visitado, pelas cúpulas da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Prefeitura de Porto Seguro, além do empresário dono do espaço, o Sr Calé.

Redação Trancoso Noticias

Materia : Jalmax Lima

”Quem tem Medo da Verdade é Cumplicie da Mentira”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui