Início Crimes Motoristas flagram cavalos soltos na BA-001 no distrito de Trancoso.

Motoristas flagram cavalos soltos na BA-001 no distrito de Trancoso.

315
0


Motoristas e mototaxista reclamam, e relatam, que o número de cavalos soltos nas ruas, vielas e até mesmo na BA- 001 que liga Trancoso a Arraial D’ajuda, já esta passando do limite.

Na noite desta sexta-feira (05), três cavalos foram flagrados pastando na BA- 001 próximos uma oficina Mecânica em uma das mais movimentadas vias do distrito. No mesmo dia, cinco animais soltos reviravam sacos de lixo no bairro Condomínio 2000.

A moradora Sueli Honório Garcia também registrou imagens no momento em que três cavalos circulavam pelo “acostamento”da BA-001, na noite do dia (05). Sueli disse que: ”cheguei a ligar para a Polícia Militar, mas os policiais informaram que era competência do centro de zoonoses do Município de Porto Seguro, que não poderia fazer nada naquele momento, que eu procurasse o órgão”.

A nossa redação procurou moradores da região, e encontrou a uma senhora Maria Barbosa, que nos informou, que já aconteceu inúmeros incidentes envolvendo animais na BA-001 em Trancoso, até mesmo com vitimas fatais, e nunca nada fora feito pela pelos órgãos competentes, e que o problema persiste a muito tempo.

Matéria: Max Lima

Redação Trancoso Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui